Alterar forma de acesso - Pessoa Física
1
Dados do Titular
2.
Termo de Troca
3.
Conclusão
Se você é titular da conta e perdeu ou danificou sua forma de acesso ao Net Empresa (login ou certificado digital), ligue para a central de apoio à empresa:
• Capitais e regiões metropolitanas: 3003 1000
• Outras regiões: 0800 202 1000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 9h às 15h, exceto Domingo e Feriados Nacionais.
Depois de ligar, você precisa gerar uma nova forma de acesso:
Certificado Digital
Login Bradesco
Aí, é só preencher o termo de troca na próxima tela, assinar e entregar em sua agência.
Informe seus dados pra continuar
CPF do Titular da Conta:
.
.
-
Número do contrato:
Agência principal:
Conta principal:
-
Novo tipo de acesso:
Usuario e Senha
ICP Brasil
Certificado Digital Bradesco
Acessar como pessoa jurídica